domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estresse é para os fracos.

Situação: você está andando pela rua em direção à casa de seu amigo, alegre, despreocupado com a vida, quando tem a maldita de uma pedra que não está no seu campo de visão, aí adivinha o que acontece? Isso mesmo, o pior acontece, a topada, uma daquelas que você da um salto pra frente de uns 2 metros e ainda quebra a sua havaiana branca.


Senhor Omar: -Trágico...

E agora? O que fazer? As melhores opções seriam xingar a Mãe Natureza que colocou aquela pedra no seu caminho, amaldiçoar todo mundo ao seu redor, ou pegar a pedra e jogar no vidro do carro mais próximo (principalmente de for no carro de um dos seus professores). Não é necessário se estressar, porque estresse não existe, é que nem chifre, é apenas coisa da sua cabeça.

Se zangar porque tirou um 2 em Física? O seu ônibus passa quando você está a 1 metro da parada e o motorista não para o ônibus? Sua namorada acabou com você sem motivo? Vai passar o carnaval assistindo o desfile das escolas de samba? Relaxa, porque mesmo com todos esse fatores conspirando contra você, TÁ É MASSA!





9 comentários: