domingo, 21 de março de 2010

10 coisas para você fazer antes de morrer.


1- Assistir o final de Caverna do Dragão.

Vocês devem estar pensando: Ô porra, tinha esquecido que isso existia! É mas eu não esqueci. Perdi várias manhãs assistindo, eles perdidos naquele mundo desconhecido, enfrentando vários perigos dia após dia, derrotando o Vingador e quando eu pensava que eles iam conseguir voltar para o seu mundo... REPETIA OS EPISÓDIOS, MANO! A criança passa um tempão assistindo aquele (maldito) desenho, ainda subistituem por outro e ela nem percebe. Ninguém nunca soube o que aconteceu com eles, mas tem algumas teorias: os personagens largaram o desenho e foram trabalhar com a Xena, o Mestre dos Magos desistiu de ajudar eles e foi dar aula de Matemática I lá no Diocesano, o Vingador quebrou o outro chifre comprou uma máscara e virou o Darth Vader. Mas um dia eu acho esse episódio, e não se preocupe, que eu não vou postar aqui, só pra todos continuarem sofrendo (nossa que maldade). HUASHUASHU'


2- Ter uma experiência de quase morte.

É aquele momento que você olha pro lado, foca o olhar na câmera, arrelaga os olhos e fala: fudeu! Mas algumas pessoas interpretam as coisas um pouco diferente das outras, tem aquelas que gostaram e repetem só pra ver se dessa vez morre, mas tem outras que nunca mais querem passar por aquilo. Ex: já fui atropelado, já voltei do colégio pra casa a pé, o que é uns 7km e cheguei vivo (não pela distância, mas pelo que tem no caminho), já comi 14 pedaços de pizza, cheguei em casa, pensava que ia ter um filho ou estava tentando respirar com a barriga, comecei a suar, chamei por Deus, botei um travesseiro na cara pra ver se morria logo, mas para a "alegria" de todos, estou vivo.

Eu acho que eles estão vivos...


3- Fazer uma banda de pagode.

Ah, quem nunca sonhou em ter uma banda de pagode pra ficar tocando com um monte de mulher ao redor sambando? Você pode até não gostar de pagode, mas da parte das mulheres você gostou né? Junta uma cambada de moleque, um compra o cavaquinho, outro um tambor e um pandeiro e o resto do povo fica batendo nos cadernos, pronto, tá feita a banda. É aquele sonho de todo menino que geralmente é frustrado por perceber que tocar é bem mais difícil do que ver outra pessoa tocando, mas não desanime, a parte das mulheres você ainda pode ter (é só ter dinheiro).



4- Comprar algo do Polishop.

Pra quem não conhece, Polishop é aquele canal só de vendas (de coisas ruins). Tarefa quase impossível é não comprar algo deles. Vamos ser sinceros, os caras são bons, eles fazem a propraganda tão bem feita que da até pena em não comprar. Acho que o produto mais revolucionário até hoje foi a TekPix, rapaz, aquilo foi demais, e ainda fazem a propaganda assim: "compre a TekPix, uma super câmera que filma, tira foto, serve de web can e mp4! A vista por apenas R$ 800,00 ou somente 36 parcelas de R$ 99,99." Mas um dia eu ainda compro alguma coisa lá e faço um sorteio aqui no blog, já que é tão barato...



5- Praticar curling.

Depois de vários posts, pela primeira vez vamos concordar em algo caro leitor: Ô esportezim xibata! Pra quem não conhece é aquele que o cara joga uma pedra (chaleira) numa pista de gelo e duas pessoas ficam "varrendo" para modificar sua velociade com o objetivo de alcançar o centro da marcação ou o mais próximo possível. Tava pensando em praticar, mas só se fosse dentro de um frigorífico, com uma chaleira de verdade e umas vassouras de piassaba, é, então deixa pra lá. É aquele tipo de coisa que você pode não saber como é mas tem vontade de fazer, que nem ter dinheiro, eu não sei como é, mas morro de vontade de ter (FATO).

Isso é que é esporte!


6- Ser homem - bomba.

É, com certeza será a última coisa que você irá fazer na vida, mas vamos pensar melhor: deve ser massa não é não? Deixa a barba crescer uns 2 anos, se enrola em um lençol branco, veste um casaco camuflado, bota um pano amassado na cabeça, uma sandália de couro da época do dilúvio, se enche de explosivo, compra uma passagem pra Bagdá aí é só alegria, mas escolha bem onde for explodir, como num show do Jonas Brothes, Fresno ou no jogo do Vasco. Já que você sempre foi uma pessoa disputada por todas não se preocupe, que depois disso todos ficaram com um pedacinho de você de recordação. Viva Alá!

Viva!


7- Ver o Barrichello ser campeão.



Vocês devem estar pensando: Ah, mas tu também tá apelando, é antes de eu morrer e não do mundo acabar! É tenho certeza que de todas esse será o mais difícil de acontecer, é mais fácil eu mesmo aprender a dirigir, ir pra F1 e ser campeão. E ano passado os brasileiros ainda tinham uma esperança que ele fosse campeão e todos nós poderiamos riscar esse carma dessa lista, mas pra que ter pressa não é, pois devagar se vai longe (mas não é campeão).


8- Fazer isso no BBB.

Precisa dizer algo?





9- Acertar uma questão desafio na prova de matemática.

Vocês podem me chamar de traumatizado, complexado ou louco, mas vou ser sincero, EU NUNCA ACERTEI UMA QUESTÃO DESAFIO NA PROVA DE MATEMÁTICA! Aquelas malditas questões que acabam com a infância de qualquer criança, ex: dois pais e dois filhos foram pescar, cada um pescou um peixe, sendo que no total foram pescados 3 peixes, como isso é possível? É, vamos ver pelo meu lado, eu nunca acertei, mas já estou quase terminando o ensino médio, então posso dizer que aquele ponto extra nunca me fez falta e que certamente nunca mais precisarei dele! MU HA HA HA! Pra maioria dos empregos só precisa ter até o 2º ano mesmo...



10- Cantar no karaokê do shopping.

Toda vez quando eu vou no shopping pra ir no carrinho de bate - bate (o que foi, é muito é massa) eu fico olhando aquele karaokê lá parado, sem quase ninguém ir lá cantar um pouquinho pra tirar as teias de aranha do microfone, quer dizer, só o cara todo vestido de Flamengo que canta lá todo sábado, ô carinha pra cantar ruim, mas pelo menos é flamenguista né. Acho que aquele karaokê é mais antigo do que o próprio shopping, lá só tem de Tim Maia pra trás, acho que a musica mais nova é o La Bamba. Qualquer dia vai eu e o Hudson lá cantar e acompanhar com o violão, nós vamos cantar a música da casinha de sapê e a Andressa e Camila vão fazer a coreografia, vamos gravar tudo e colocar aqui no blog. Sempre tive vontade de ir cantar lá, mas eu sempre esqueço o meu cartãozinho do parque, trágico né? Se não eu juro que cantava lá todo dia (FAKE).

2 comentários:

  1. o Mestre dos Magos desistiu de ajudar eles e foi dar aula de Matemática I lá no Diocesano

    SHAUISIUASHAUISAHSAUIH FATO!

    e ah, eu dançando nao é uma coisa que querem ver no blog :~

    ResponderExcluir
  2. 1 - eu ja li sobre o final é estranho, mas faz sentindo, procura que vc acha xD
    2 - ja comi quase isso de pizza e não passei mal heuhueuheheu
    3 - não toco pagode, mas toco violão e to mto bem assim ^^
    4 - minha irmã ja comprou uma prancha de cabelo no polishop. =D
    5 - eu ri do curling de pobre
    6 - no jogo do vascão nunca!! no jogo do flamengo seria melhor, era bom q ate acabava logo com boa parte dessa torcida desgraçada.
    7 - pegou pesado bixo kkkkkkk, fosse pelo menos o Massa.
    8 - sem comentarios, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    9 - eu quase sempre acerto a questão desafio ^^
    10 - kkkkkkkkkkkkkkk na hora pow, vamo lá pagar esse mico/ ja enjoei o flamenguista lá ¬¬

    ResponderExcluir