domingo, 21 de fevereiro de 2010

Falso marketing pessoal.

Não tem coisa melhor do que chegar em frente ao espelho e falar: você é o cara (mesmo sabendo que é mentira), é sério, alivia as tensões e relaxa a alma, principalmente quando você tem consciência de que não é muito atraente aos olhos dos outros ao seu redor. Mas sem problemas, vamos resolver esse problema (ou não).

A primeira pessoa a tentar fazer com que você se ache bonito é a sua mãe, você pode ser a criatura mais feia do mundo, uma mistura de ornitorrinco, hiena e as listras de uma zebra, mas ela sempre fala a mesma coisa: Você é lindo meu filho! Tá tudo bem, vamos perdoar, ela é sua mãe, aquela mulher que esperou 9 meses com um peso enorme na barriga, morrendo de dores nas costas e que quando o bebê nasce falam: Olha, é a cara da pai. Então você já tem alguem em que colocar a culpa de não possuir características tão belas.


Ô coisinha tão bonitinha do pai!

Não adianta ser feio e se conformar com isso, tem que pelo menos tentar mudar isso, é aí onde entra o "Falso Marketing Pessoal", explicando melhor: você sabe que é feio, mas não se deixa abater e segue em frente dizendo que só não é mais bonito porque não é dois. Isso na vida real é meio dificil porque mesmo falando, as pessoas estão te vendo e fica meio dificil acreditar que você tem 1,90 de altura, loiro dos olhos verdes. Mas acho que foi pensando nisso que inventaram o bate-papo, aquele infinidade de pessoas que nunca se viram na vida, todos com subnicks estranhos onde há a maior quantidade de mentira por metro quadrado. Lá a pessoa se faz do jeito que quiser, é o point da modestia no mundo, acho que o homem mais baixo que deve ter lá é um de 2 metros de altura e no mínimo uns 60cm de braço, a mulher mais feia parece a Gisele Bündchen.

Geralmente a aparência não influi muito na amizade (eu disse geralmente). Tem aqueles que falam: Ele é feio mas é o meu amigo... Mas o bom de ter amigos feios, é que sempre seu amigo feio tem uma amiga feia e essa amiga feia tem uma amiga bonita, não é?

Como dizem, a propaganda é a alma do negócio, mas se nesse caso nem o seu (falso) marketing não ser certo, faça que nem nosso amigo Darth Vader, arranje uma mascara massa e tente dominar o mundo (ou a galáxia).




I'm your father...

Mas relaxa caro leitor, eu afirmo uma coisa, o que importa é a beleza interior.(FAKE²)

2 comentários:

  1. huahuahua é verdade Geeh..a propaganda é a alma do negocio..mas fica dificil se um gato dakeles da foto la de cima,fikr dizendo que é alto,moreno,bunito e sensual..quero ver quem vai cair nessa!so vai conseguir amizades né não?kkkk

    ResponderExcluir
  2. comédia, a mãe é a primeira a baba o filho ( mentindo, na maioria das vezes ).

    ResponderExcluir