quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Provas? TÁ MASSA!

Uma das coisas mais inexplicáveis que exite no mundo é a inteligênica humana, tenho certeza que não sou a primeira pessoa a comentar isso, mas sou uma das poucas a não concordar. Situação: você chega na sala de aula, todos os dias do ano, senta sempre no mesmo lugar e olha para o CDF da turma e se pergunta: "AAAH, por que ele é mais inteligente que eu??" Boa pergunta... Mas não se preocupe pequena criança, nem todos no mundo são burros como aparentam ser.



??

Mas o problema não é ser inteligente ou não (pelo menos quando se está na escola), o problemas maior são as provas!! Isso mesmo, aquele pedaço de papel cheio de palavras estranhas e que por incrivel que pareça é o mais temido de onze a cada dez estudantes. Porque mesmo você não sendo muito inteligente, da pra se dar bem em algumas provas, o que nem sempre é certo. O cara passa a semana estudando determinado assunto, espera a semana todinha, chega no dia, recebe a prova, olha as 50 questões de Fisico - Química e descobre que sabe fazer duas. Mas cada um tem uma reação diferente: alguns choram, outros riem (de tristeza), outros falam que já estão passados (FAKE), ou simplismente dormem (a melhor opção).

Fato é que quase sempre, vem a nota baixa, e é principalmente nas épocas que há algo de importante para se fazer, pricipalmente ir para alguma festa. Você espera essa festa a vida toda, já está combinando tudo com os amigos, bota até na frase do Orkut a contagem regressiva para o dia da festa, aí vem aquele 4 em Matemática I. O mundo desaba.




Maaas... fazer o que né, não precisa nem contar o desfecho né? Tá bom, vou contar: seus pais não deixam você ir para a festa, você fica em casa chorando no canto, amaldiçoa todo mundo... e ainda chega segunda-feira no colégio, e todo mundo pergunta:

-Por que tu não foi na festa?
- Ah, eu fui pra outra mais massa, me disseram que essa aí foi muito foi "paia" (FAKE).

Culpa da prova, o pedaço de papel que deixa a maior quantidade de estudantes trites no mundo, mas relaxa, que ainda vai ter um monte pela frente, e a melhor parte, que cada vez fica mais dificil, mas para CDF's como nós não é não caro leitor,isso não é problema, pois somos pessoas super inteligentes prestes a passar em medicina (ou não).



5 comentários:

  1. ''Senta sempre no mesmo lugar e olha para o CDF da turma e se pergunta: "AAAH, por que ele é mais inteligente que eu??" Boa pergunta...''

    ME BATE LOGO GERMANO. hsahsuiashasuah

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... Gostei muito do blog cara;D Massa!

    ResponderExcluir